h1

é japinha mesmo

maio 11, 2009

Pra quem não sabe, a Elisa adora sushi. O preferido dela é o de salmão, que ela come enlouquecidamente. Ontem, no almoço do Dia das Mães, meu pai fez um banquete e, enquanto ele produzia, ela ficou sentada na frente dele comendo. antes do almoço, filou 2 temakis e um rolinho de hossomaki. Na hora do almoço, comeu 4 oniguiris e algumas peças de sashimi. tudo de salmão.

Aí, hoje de tarde, ela me pediu pra ir na antiga escolinha, lugar que adora e que, vez ou outra, vai pra brincar. A diretora da escola e amiga ama a Elisa e elas são super puxa-saco uma da outra. Então, deixei a pequena lá pelas 13h30 e, no meio da tarde, me liga a diretora:

– Tua filha me convidou pra ir no Dado com ela esta semana comer sushi.  Posso aceitar?

Eu consenti (apesar de não saber se é bom o sushi de lá) e fiquei pensando: em outras palavras, posso dizer que Elisa, aos 5 anos e 10 meses, já está combinando de sair à noite com as amigas.

3 comentários

  1. Tu não ia gostar. Mas os mortais se dão por satisfeitos.


  2. hahahahah. mas o sushi do dado é uó! pelo menos era. ai que inveja dessa professora, também quero passear com a elisa.


  3. pois é, pois então… só digo uma coisa: – te cuida! e vê se ensina alguma coisa pra essa guria. daqui a pouco ela vai convidar uns meninos tb. e aí tu sabe… fodeu!



Deixe um comentário