h1

você se lembra da minha voz?

outubro 5, 2009

Ou, no caso de abandono deste blog, a pergunta mais sensata seria: você se lembra do meu texto?

Pois então… Este abandonado e – quase – finado blog (estou pensando em abandoná-lo de vez), que duvido muito que ainda traga algum leitor até ele, não tem novidades para contar sobre sua administradora. A vida, de fato, anda meio confusa e eu tenho passado por um momento muito estranho. Nada que mereça muita reclamação, mas sinto que a nuvem do azar pairou sobre minha cabeça e gostou tanto que resolver ficar. Tõ falando sério.

E, para piorar, quando chego no escritório hoje, recebo uma surpresinha. Vocês lembram deste post? E deste? Pois bem, neles eu contava o meu drama de ter batido o carro, por culpa minha, ter me oferecido para pagar o conserto do carro do senhor em quem bati e ele não ter aceitado, porque queria escolher a oficina, não aceitando nenhuma das opções do meu seguro como solução. Pois bem, hoje eu recebi uma intimação para comparecer  a uma audiência no dia 29 de outurbo, porque fui colocada na justiça como não querendo arcar com as despesas causadas pela batida. Juro.

Eu mereço?

5 comentários

  1. Vixi…tem horas que eu tbm penso que o azar do mundo é todo meu. Mas não é isso não. É que a vida, sem tropeços, não é vida. Acabei aceitando isso. rs…. Boa sorte!!


  2. olha, mariela, gente mau caráter tem aos montes. deve haver jeito judicial de enquadrar este malandro que só tu mesmo, com esse jeito lady inglesa, chama ainda de senhor. pé na jaca, minha filha, pé na jaca. bj


  3. Já te falei. Vamos dar uma surra nesse velho. Só passar as coordenadas e as instruções. Tô dentro. Bjs


  4. Lellinha, vc viu como ainda tem leitores no seu blog? Pra quem mora tão longe, como eu, é bom ter notícias fresquinhas… como foi de audiência? Passou a maré de falta de sorte? Saudades.


    • Mari, querida! Tá difícil voltar aqui. Mas vou tentando. A audiência foi tranquila. A seguradora fez acordo com o ele e ficou tudo resolvido. Sobre azar, é tudo uma questão de ponto de vista. Tá tudo bem melhor agora!! Beijos e saudades.



Deixe um comentário

