h1

há 3 anos e meio

maio 27, 2009

Este blog acabou virando um espaço quase que integral da Elisa. E, na falta de assunto, a Lari me salvou. Em seu antigo blog, Do Lar, há uns 3 anos e meio, mais ou menos, ela publicou este post, com fotos da zaparolha bem pequenina.

Hoje, em busca de um texto antigo, ela relembrou deste episódio e me mandou o link. Aí, nos comentários, constava a seguinte contribuição minha:

Hoje [29.11.2005], Elisa me mostrava um livro educativo com figuras de móveis da casa, me explicando cada um deles:

– aqui a elisa guarda as roupas dela.

– e qual o nome disso?, pergunto.

– guarda-roupas, responde ela.

E continua, agora apontando pro criado-mudo:

– e aqui é onde a elisa guarda outras coisas.

– e qual o nome disso?, repito

– é guardaveta, conclui.

Hahahaha. Adorei! Thank’s, Larimagr!

Deixe um comentário

