h1

a praça é nossa

junho 29, 2009

Minha irmã sai do banheiro e comenta:

– Este banheiro está entupido.

Minha mãe completa:

– Pois é, a vó já falou.

Minha vó, bem surdinha, pergunta:

– O quê? Lá fora tá calor?

hahahahahahahaha

Anúncios

2 comentários

  1. Adorei seu blog.
    Há muito tempo q n encontrava 1 espaço onde me sentisse mt confortavel.
    F.


  2. Me mijei de rir. Lá em casa é igualzinho. Só que eu só tenho 32. (já viu o drama, né?)



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: