h1

bobalhona

abril 29, 2009

Uma amiga que joga vôlei comigo todas as segundas levou, no último jogo, uma mala cheia de blusas lindas pra vender. Se dinheiro eu tivesse, comprava uma de cada modelo. Porém, como a vida não é tão fácil assim, levei três pra casa pra provar (isso depois de uma triagem). Aí, prova daqui, prova dali, escolhi apenas uma. Eu disse, a vida não tá fácil.

A última que provei esta manhã foi a que eu decidi ficar. Gostei tanto que já vim com ela pro trabalho. E, como estou sem carro, a lotação foi meu transporte. E eu sou muito mongolona, porque saí de casa, caminhei umas 4 quadras, peguei a lotação, desci da lotação, caminhei mais uma quadra, cheguei no escritório, me sentei na frente do computador e senti uma coisa esquisita nas minhas costas: sim, vim com a etiqueta balançando e à mostra durante todo o trajeto.

One comment

  1. mais gente não “olha por onde anda”, hein? hehehe



Deixe um comentário

