h1

atualizando

abril 24, 2009

no dia seguinte à ligação do senhor do corolla, encontrei-o na lotação. não tenho 100% de certeza, mas acho que era ele, sim. e, ao chegar no escritório, falei com minha corretora, que me disse que ele decidiu usar o próprio seguro para arrumar o precioso carro dele na oficina escolhida. então, lavo minhas mãos, porque eu tentei, gente. a seguradora dele que vá se entender com a minha.

enquanto isso, venho trabalhar de tênis todos os dias, por conta do trajeto que tenho que caminhar pra pegar o ônibus. tem seu lado bom. :p

One comment

  1. […] para piorar, quando chego no escritório hoje, recebo uma surpresinha. Vocês lembram deste post? E deste? Pois bem, neles eu contava o meu drama de ter batido o carro, por culpa minha, ter me oferecido […]



Deixe um comentário

