h1

a minha japinha

fevereiro 12, 2009

a elisa é tri piadista. quando pequena, antes mesmo de completar 2 anos, ela tirava sarro do apelido carinhoso de tratamento meu e do márcio, o popular ‘gatinho’ e ‘gatinha’. toda vez que ouvia um de nós pronunciando a palavra, dizia ‘miau’. agora que a japa loira já tem um pouco mais de idade – ela faz 6 este ano! -, resolveu largar umas piadinhas vez que outra.

desde a semana passada, estamos indo quase todos os dias na costureira, para provar os vestidos que usaremos no casamento do meu primo no fim do mês. aí que hoje tem a última prova da minha roupa, o que soma um terceiro dia seguido de incursões ao atelier da simpática senhora só nesta semana. no almoço, enquanto combinava com a baixinha como seria no fim do dia, ela me perguntou:

– nós vamos lá na edi hoje de novo?

– sim, respondi.

– ah, então vou levar um móvel por dia.

percebendo a minha cara de não entendi, ela arrematou:

– é, vou comçar levando um móvel por dia, já que a gente vai mudar pra lá.

One comment

  1. preciso dizer que sou fã de elisa? taí uma verdade…



Deixe um comentário

