h1

das buscas

fevereiro 11, 2009

eu sempre falei aqui sobre as buscas do blog da jojo, que são, disparado, as melhores. e esse assunto sempre me incomodou, porque eu nunca tive buscas legais que valessem um post. no blog antigo, o japa girl atraía os taradinhos da web. era até sem graça ler os termos de busca do sitemeter e ver a falta de criatividade das palavras que levavam até o meu finado blog.

desde que mudei para cá, os taradinhos pararam de cair aqui procurando por japa girl ou assemelhados, porque antes do japa girl vem um ‘married’, aí eles deixam pra lá. penso eu, né? vai saber. mas ainda assim, os termos de busca não valem um post. tô escrevendo só porque preciso atualizar e manter meus leitores*.

dia desses, caiu aqui alguém que queria saber “o que a (sic) no cinema”. ontem, o termo mais buscado foi “vestido de gala”. mas também procuraram por “princesa encantada”, “email virus festa meu casamento” e “w3haus”. hoje, a “princesa encantada” voltou a aparecer, acompanhada da “foto da princesa encantada” e “encantada”. achei mimoso.

* fiquei feliz com os acessos e comentários dos últimos dias. na sexta-feira, dia 6, o blog fechou o dia com 65 visitas. achei lindo! :)

Deixe um comentário

