h1

do vírus criativo

fevereiro 9, 2009

nada de falso e-mail receita federal ou “as fotos que vc pediu”. o vírus que recebi hoje no meu e-mail tinha como subject “FW: Festa do meu casamento”. O texto, super íntimo, típico das pessoas que são convidadas a um casamento, diz:

“Olá, tudo bom?


Estou enviando o convite do meu casamento com a data, hora e local.
Conto com sua presença.

Felicidades!”

E junto, um link para ver o “Convite de Casamento” (38,0 KB).

Adorei o “Felicidades!”. Do tipo: seja feliz sendo convidada ao meu casamento ou parabéns, você é mais uma convidada.

4 comentários

  1. Também recebi isso. Fiquei pensando que tipo de idiota deseja felicidades. Coisa besta. Pior é que tem gente que cai nessa.


  2. hoje eu recebi o vírus apaixonado, “por favor não fique com raiva de mim”. hahaha, outra viagem.


  3. pior eu, uma vez, após o fim do meu namoro. a pessoa aqui, que jurava que o ex ainda o amava, recebe um e-mail-cartão que dizia assim:

    “de alguém que ainda te ama muito.”

    na hora pensei: “ai que mala, me deixa em paz”

    fui lá e cliquei na porra do cartão virtual.

    e dá-lhe vírus no meu computador!!!!


  4. rafa: hahahaha, muito bom!



Deixe um comentário

