h1

pírulas

fevereiro 5, 2009

– impressionante como a minha manha funcionou. foi só eu fazer beicinho e dizer que tenho três leitores que os meus quatro leitores se manifestaram.
– pintei minhas unhas com um rosa estranho, mas achei bonito.
– arrumei meu guarda-roupas na segunda-feira e  achei uma saia que não usava há séculos. mais ou menos a sensação de roupa nova.
– peguei uma camisa velha do mano e transformei num vestido para a elisa. depois que eu terminar, eu posto a foto aqui.
– passei todos os seriados do meu computador pro do márcio, porque o dele é melhor. aí, o computador dele deu pau com tudo dentro.

3 comentários

  1. pqp. f**u o comput do marido. tudo por causa de seriados. copia uns dvds faz favor. custa uns 2 pilas e fica tudo resolvido. se tu for ‘chique’ q nem eu, ainda pode imprimir em cima dos dvds. pirataria profissa.


  2. ahahaha, não foi culpa minha. o computador já não andava nos seus melhores dias mesmo. hahaha. doida.


  3. eu sou a terceira leitora ou sou a quinta? hahaha: presente!



Deixe um comentário

