h1

sete coisas que você não sabia sobre mim

janeiro 23, 2009

ontem, enquanto aguardava a companhia da cla para jantar, ela me mandou fazer este meme. como sou obediente, fiz. como ela mesma disse, “o meme é simplinho: sete coisas que você aí, é, você mesmo, não sabia sobre mim. meio complicado, porque minha vida é um blog aberto. mas vamo lá.”

1. apesar de ser expansiva e me relacionar facilmente com vários tipos de pessoas, eu sou super tímida. não acredita? me coloca falando em público ou pede pra eu dar uma entrevista, então? ou, de brincadeira, pede pra eu encenar alguma cena engraçada, mesmo que para uma foto? nem pensar!

2. tenho uma alergia horrível nas pernas, o que as deixam com mais marcas do que as que herdei da infância. quando começa a coçar, só para depois que eu arranco pedaço. sim, é horrível, eu disse. juro que estou tentando controlar minhas unhas, mas é mais forte que eu.

3. toda vez que eu espirro, são sete vezes seguidas. e eu não sou uma pessoa discreta ao espirrar.

4. quando tinha 7 anos de idade, perguntei ao melhor amigo da minha tia se ele era “bicha”. me disseram que isso era feio, mas devo ter esquecido ao longo da vida, pois repeti a dose com outros dois viventes depois dos 20 anos.

5. quando eu tava no pré II, menti que era apaixonada pelo meu coleguinha japonês, Yuri, só porque ele não tinha amigos.

6. ainda no pré-II, ganhei um conjunto de colar e pulseira da minha mãe, mas eu não gostava de usar nada dessas coisas (eu era um moleque). aí, na primeira vez que coloquei para ir ao colégio, perdi a pulseira. uma coleguinha minha achou, mas não quis me devolver, usando como defesa o bordão “achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado”. demorei horas para conseguir negociar, mas chegamos a um acordo: eu levava a pulseira todos os dias pra ela usar durante a aula e ela me devolvia na hora de ir embora. tudo para que nem ela e nem mamãe ficassem chateadas comigo.

7. meu primeiro namorado se chamava wilham e eu tinha vergonha quando ele escrevia o nome dele. não podia ser willian, não?

agora, quem quiser que se divirta fazendo este meme também.

One comment

  1. adorei o item 6, que pessoa mimosa! hahahahaha



Deixe um comentário

