h1

na minha época…

novembro 14, 2008

esses dias, no orkut, encontrei uns amigos que eram antigos vizinhos do meu prédio em sampa. eles eram os melhores amigos do meu irmão e viviam lá em casa. aí, numa troca de e-mails, um deles escreveu:

“Que surpresa boa você ter me contatado! Como é que você está? Espero que esteja bem e feliz. A última vez em que nos falamos, você provavelmente tinha… sei lá… uns 8 anos (?). Caramba, faz quase 20!”

é nessas horas que a gente se dá conta que a idade tá chegando. porque quando consegue lembrar bem de algo que aconteceu há 20 anos, é porque já dá pra dizer “na minha época…”.

ééééééé…

Deixe um comentário

