h1

torcendo o rim

novembro 5, 2008

a elisa descobriu que tem rins, mas até ontem não sabia pra que serviam. percebi que deveria explicar a ela após os dois momentos que discorro abaixo.

1 – segunda-feira, café da manhã:

– ai, mãe, tô tão enjoada.
– enjoada? do quê?
– não sei, mas tô enjoada bem aqui, sabe? bem do lado do meu rim.
– aah…

2 – segunda-feira, noite:

enquanto eu fazia a janta, elisa e márcio brincavam. no meio da folia, depois de muitos pulos, ela reclama:

– ai!
– machucou?
– aham.
– o que foi?
– eu torci o meu rim…

2 comentários

  1. Já disse que sou fã da Elisa, né?
    Torci meu rim! AInda vou dizer isso por aí.;)


  2. hahahahahhahaha, ainda vou levar ela no teatrinho e ela vai odiar uma peça que eu acharei perfeita pra ela.



Deixe um comentário

