h1

siblings

outubro 30, 2008

hoje é aniversário da minha mana. ontem, andando de carro, eu pensava como é bom ter os irmãos que eu tenho. como eles são pessoas maravilhosas e os melhores amigos que alguém pode querer.

aí, rapidamente, me veio aquela certeza confortante: pode passar o tempo que for, acontecer o que quer que aconteça, mas sempre que olho pra trás, eu os vejo lá comigo; e quando olho pra frente, eles continuam lá. amo vocês.

parabéns, cacazinha!

be nice to your siblings. they are your best link to your past and the people most likely to stick with you in the future.

Deixe um comentário

