h1

senhor elpídio

outubro 22, 2008

Tinha um velhinho muito simpático na portaria do prédio da minha médica. Ele estava sempre de bom humor e era muito atencioso com todo mundo. Eu simpatizava com ele, o sr. Elpídio. Aliás, ele parecia o Luís Roberto Ponte negro. Tempos atrás, entrei no elevador e tinham vários cartazes de felicitações pelo aniversário de quase 90 anos daquele senhor. Eram mensagens tão carinhosas, que ficou claro como ele era querido por todos ali no prédio. Eu achei fofo.

Hoje, fui lá de novo. Entrei no prédio e estranhei a ausência dele. E, quando entrei no elevador, me deparei com uma mensagem de despedida, assinada por várias pessoas: “Sr. Elpídio, espero que te recebam lá no céu com o mesmo sorriso que o senhor recebia todos que passavam por aqui. Vamos sentir saudades”.

Achei bonito. E, sim, já sinto falta da simpatia do Sr. Elpídio.

Deixe um comentário

