h1

almeno credo

outubro 6, 2008

Eu sou uma japa paraguaia, diz um amigo meu. Eu discordo: sou japa italiana. Aliás, sou mais italiana do que japa, embora meus olhos digam outra coisa. A verdade é que tudo na Itália me fascina. Roma é o lugar mais lindo que já conheci e dificilmente uma outra cidade no mundo vá superá-la. Pelo menos no meu coração. Duvido que eu vá sentir a mesma emoção em outro lugar.

Enfim, o post é só pra dizer que tudo que me remete à Itália me deixa feliz. Desde o prosciutto crudo até o Raul Bouva. Luca Toni e Totti também, sejamos justas. Sem falar na música italiana, que eu adoro. Dia desses, fiquei feliz só por iniciar minha manhã ouvindo ‘Almeno Credo’. Luciano Ligabue cantava direto da Arena di Verona (tem fotos no meu picasa). Tinha me esquecido de como eu gosto desta música.

Deixe um comentário

