h1

nostalgia

setembro 18, 2008

Mexendo em arquivos velhos, li e reli muitas coisas que me fizeram sentir saudades de pessoas e situações que ficaram lá atrás. Não uma saudade doída, mas uma saudade boa, de fatos e atitudes que significaram muito pra mim. De conselhos que ouvi e que realmente me ajudaram. Aí, me dei conta de que há pouquíssimo tempo eu era muito mais próximas de algumas pessoas que me cercam do que sou hoje, sendo que, na época, eu as conhecia bem menos.

E o pior é que a gente não se afastou, pois seguimos convivendo e nos encontrando com muita freqüência, mas perdemos o hábito de dividir todas as situações, de falar tanto da vida. Uma dessas pessoas me garantiu que é sinal de maturidade, afinal, essa coisa de ficar falando de tudo que acontece com a gente é coisa de adolescente. E faz sentido, eu sei. Porém, sinto falta da proximidade e afinidade que tinha com eles e queria, de alguma maneira, retomar um pouco disso.

E aí, me conta, tudo bem contigo?

Deixe um comentário

