h1

“xiiiiis”

setembro 11, 2008

Uma vez, lá no início da minha historinha com o Márcio, ele me fez um elogio do tipo: “sabia que o teu sorriso é lindo?”. Eu, super sincera e sem noção, respondi: “sim, já me disseram isso uma vez”.
Sério. Juro que eu não me lembro desta cena, mas deve ter sido horrível. E não, eu não estava me achando, estava apenas respondendo ingenuamente – e corretamente – à pergunta. Mas enfim, tudo isso pra dizer que eu gosto do meu sorriso. e gosto de sorrir. mas hoje, em uma conversinha com um amigo que mora lááááá longe, me dei conta de que tenho sorrido de menos ultimamente. Ele disse que, mesmo à distância, tem reparado que falta mais sorrisos na minha vida. E que ando estressada, preocupada e mal-humorada. Quando elogio, né? Pior é que ele tem razão. Mas eu vou melhorar, prometo. É tarefa de casa.

Agora podemos voltar aos trabalhos. Era só pra comentar. Mas se quiserem dar uma olhadinha no vídeo abaixo, é muito fofo.

4 comentários

  1. hahahahahah muito divertido o vídeo!!!! adorei!!!


  2. amei esse vídeo… é pra assistir toda manhã para lembrarmos que precisamos, sim, rir mais, às gargalhadas! beijos!!


  3. que fofo. vontade de não se estressar com nada nunca mais na vida


  4. pois é, alegra o dia, né? risada de bebê é tudo!



Deixe um comentário

