h1

hu is the new leader of china*

agosto 26, 2008

Sábado foi dia de mudança. Enquanto trabalhava pra deixar o novo lar em ordem, Elisa se encantava com as coisas que encontrava. Entre elas, descobriu uma mina de ouro: minha antiga caixa de Barbies, cheia de bonecas loiras e um único representante de seu ex-namorado/marido entre todas elas.

Ela, andando atrás de mim, perguntou:

– Mamãe, qual o nome dele?

Eu olhei para ver do que se tratava e voltei aos alfazeres, enquanto respondia:

– Ken.
– Ele, mãe. Qual o nome dele?
– Ken!
– Esse aqui, mãe, olha pra mim: q-u-a-l-é-o-n-o-m-e d-e-l-e?

Ao entender que eu já tinha respondido e que o nome dele era ‘Quem’ mesmo, a japa-loira me condenou com um olhar, de como quem diz: onde já se viu botar esse nome em boneco!

*

2 comentários

  1. Hahahaha,

    No meu tempo de criança, ele se chamava BOB!
    Tá certo que mudou de nome um ano depois que ganhei o meu, mas BOB é bem melhor que KEN… hehehe

    bjos


  2. Lellitchas, vocês se mudaram? Nem tava sabendo! Onde é o novo lar? E, mais importante ainda, quando vem o novo baby??? :)
    Beijo!



Deixe um comentário

