h1

variações sobre o mesmo tema

julho 24, 2008

eu nunca fiz nada no meu cabelo, nenhum tipo de química ou pintura. Nem com papel celofane – pra isso eu tinha o poodle de uma vizinha, o mike, que foi verde e rosa em um verão. Eu adoro o meu cabelo (sim, acho ele lindo :p) do jeito que ele é, então minhas idas ao cabeleireiro são restritas e servem apenas para aparar ou encurtar as madeixas. Tudo, claro, aos cuidados da Maudinha.
Mas a internet, a rede mundial de computadores (copyright pra quem, hein??), nos permite ser ruiva, loira e crespa assim, num estalo. Eu fui tudo isso hoje de tarde (ah, sim, mudei a cor dos olhos também para experimentar):

euzinha como sou

loirosa

morena e crespa

ruiva e de franjinha


3 comentários

  1. […] mas enfim… « gente coisa é outra phina em tempo Julho 28, 2008 A minha diversão capilar-online e a minha ida a Joinville esta semana deixou o Márcio realmente preocupado com o rumo que eu […]


  2. Olhando bem, tu loirinha parece uma daquelas irmãs Olsen, sabe? hehe..bjos!


  3. Me caguei. Com delay. (e rima!) ;)



Deixe um comentário

