h1

tudo que é seu, é meu

junho 2, 2008

Minha mãe passou a semana inteira procurando  uma calça dela. Revirou os armários, o cesto de roupas sujas, a pilha de roupas para passar, e nada da dita-cuja aparecer. Perguntou milhões de vezes para a empregada, que jurava não se lembrar da tal calça.

“eu tenho certeza de que botei pra lavar semana passada!”, repetia minha mãe já evocando São Longuinho.

Os dias passaram, eis que meu pai chega na quinta-feira de uma viagem de uma semana. O japa entra em casa vestindo uma calça jeans um pouco mais curta que o normal. E um pouco mais justa também. Minha irmã olhou, achou estranho, mas não comentou nada. Já minha mãe, quando reparou no modelito, disparou:

– Hiroshi, tu tá usando a minha calça!!! Passei a semana inteira procurando e ela tava contigo!

Meu pai, sem dar muita bola, respondeu:

– mas tava no meu armário, ué!

tsc, tsc… Homens!!

Agora, sério, imaginem o meu pai usando uma calça justa e curta.

2 comentários

  1. Lella, não conheço teu pai, mas deve ser uma figura!! Imagina a minha situação: a empregada nova guarda tudo misturado, roupas minhas com as do Cleber. O pior é a irritação do marido quando vê a minha camiseta do Inter misturada com as dele, do Grêmio…bjos!!


  2. Thi, o Japa é realmente uma figura! E sobre as roupas, imagino, sim, a indignação do Cléber. Lá em casa também acontece. Eu sinceramente não entendo porque ela insiste em achar que algumas camisetas do Márcio ficam bem melhores em mim do que nele. hehehehe



Deixe um comentário

