h1

eu sou um anime

maio 27, 2008

já fazia um tempo que eu achava que a imagem do meu cabeçalho tinha que ter algo a ver com o nome do blog. sim, sou uma japa girl made in brazil, mas há quem diga que sou meio paraguaia. mesmo assim, vale o título do blog, né?

pois bem. então, decidi usar esse anime aí que o vêrça fez de mim idos de 2004. na época, eu tinha abandonado as lentes de contato e usava os meus óculos quadrados de aro preto. foi só juntar o desenho aos meus ‘dotes’ no photoshop que deu nisso aí. :)

2 comentários

  1. muito chique! conseguiu deixar melhor ainda! bjos


  2. ficou muito fofo



Deixe um comentário

