h1

má bébe

maio 8, 2008

Abril foi um mês muito intenso, sabe? Pois é. E me deixou muito feliz quando acabou. Tanto que na metade do mês, enquanto eu aguardava o sonhado momento, eu já tinha agendado o compromisso de encher a cara de felicidade na véspera do dia 1º de maio. Promessa é dívida. Tá, nem tanto, porque não ‘miacabei’, só fiquei alegrinha mesmo. Mas aí que estava eu lá, faceira, com amigos no mercato d’arte. Algumas taças de vinho depois, alguém me pergunta qual a minha ascendência. Eis que eu começo a discursar:

– olha, na verdade, não sei. meu signo é peixes, e dizem que meu ascendente é touro, mas não sou muito ligada nessas coisas, então eu realmente não sei…  esses dias, inclusive, me perguntaram qual era a minha lua, mas seu eu não sei nem isso, … bla, bla, bla.

Demorou muito tempo até que alguém conseguisse me fazer parar de falar para poder dizer que ele queria saber minha ASCENDÊNCIA, não meu mapa astral.

– ah, ok, japonesa.

Má béééébe.

Aliás, sobre o tema: vocês não acham que horóscopo é uma coisa que só funciona quando dá certo?

Deixe um comentário

