h1

puro sangue

maio 6, 2008

Elisa é uma ‘mãe’ muito dedicada para suas bonecas. Sempre carrega suas ‘filhas’ para onde vai, por medo que elas chorem enquanto ela está fora de casa.

Aí que hoje eu fui cumprir o prometido de ver minha filhota na ginástica olímpica. A boneca que me fez companhia durante o tempo em que ela estava na aula foi a Amanda, um simpático bebezão daqueles tradicionais da Estrela.

Ao final da aula, enquanto Elisa se arrumava, uma coleguinha perguntou: “por que tu trouxe essa boneca?”

Elisa respondeu: “Ela é minha filha. Sempre chora quando eu deixo ela em casa. O nome dela é Amanda e a RAÇA dela é Estrela”.

3 comentários

  1. Há… definitivamente ADORO a Elisa.. é um geniozinho, mesmo!! Que bom que voltou a postar, hein.. passo aqui todos os dias, religiosamente, e nada!! Bjos!


  2. Hehe! Nem sabia que ela tava fazendo ginástica! Deve ser um amor!
    Beijo!


  3. Sou fã da baixinha. :)



Deixe um comentário

