h1

o tio Pepeu

abril 24, 2008

Eis que no hoje no almoço conversávamos sobre trivialidades, quando uma amiga dá um depoimento pessoal sobre uma característica (muito peculiar, diga-se de passagem) dela:

– Eu não sei o que acontece comigo, mas sempre que vou contar uma história ou algo assim, eu mudo os fatos. Não é por mal,não é consciente e não é porque sou louca, mas crio situações no meu cérebro automaticamente e começo a acreditar nelas. Simplesmente não sei o que acontece.

E continuou:

– Para vocês terem uma idéia, até os 11 anos de idade eu achava que a Baby Consuelo e o Pepeu Gomes eram meus tios e moravam em Pelotas.

!!!!

Sério. Ela disse ainda que sofreu com a separação do casal e que só um tempo depois começou a se dar conta de que eles não eram membros da família.

É por isso que eu amo meus amigos!!

7 comentários

  1. Meu Deus, quem é essa louca?


  2. MEO DEOS!


  3. se hoje ela tivesse 11 anos, ela não ia querer ter o Pepeu Gomes como tio.

    ano passado fomos num show em que ele era padrinho de uma turma de novos talentos do Sesc. só que o show era divulgado como dele, com sucessos dos Novos Baianos, e claro que não foi exatamente o que a gente assistiu. mas agüentamos até o final. se ela fosse nesse show, então, ela rejeitaria qualquer ligação com o tio. hehe.


  4. Adorei hahahah. O máximo que já inventei foi que meu nome era Maria Larissa. A turma da 7a série acreditou.


  5. A gente morre e não vê tudo, né?


  6. sério, lari??? nessa época, eu queria que meu nome fosse maria clarissa.
    me-do.


  7. Rafa, ela não é louca, é megafofa!! Mas entendo que tu pense isso dela. hahahaha.

    Ai, gentis, brigada pela audiência, achei que ela nem existia mais. hehe.

    béjo



Deixe um comentário

