h1

minha filha é um gênio

março 25, 2008

Ontem, em conversa no carro, Márcio pergunta pra ela:

– Elisa, qual cidade é mais longe de Porto Alegre: São Paulo ou Joinville?

Sem hesitar, respondeu toda cheia de razão:

– É claaaaaaaro que é São Paulo, porque pra lá a gente vai de avião e pra Joinville a gente pode ir de carro!

Bah, certo que eu na idade dela teria respondido que Joinville era mais longe porque a viagem de carro é mais demorada.

=========

Na sexta passada, na piscina com a dinda Cacá:

– Ai, dinda, ali tem uma abelha.
– Não precisa se preocupar, ela tá indo pro outro lado.
– É, mas e se ela vier por outro ângulo?

2 comentários

  1. Hehe, que esperta essa japinha!
    Sabe que ontem mesmo eu estava falando em vocês? Tava comentando com meus pais que tu fez um ótimo trabalho com ela. Nunca vi a Elisa fazer birra ou se comportar mal. Acho que tenho que conviver mais com vocês pra me encorajar a ter filhos. Senão só vejo as crianças-demo do Super Nanny e o instinto materno vai embora…
    Beijão!


  2. ah, que belo elogio, amiga!! :)

    a elisa é tudo, mas é claaaaaro que ela faz manha e birra como todas as crianças no mundo.

    de qualquer maneira, ficamos animados com a idéia de convivermos mais. saudades, nequitas, saudades.

    beijo



Deixe um comentário

