h1

o melhor presente

fevereiro 26, 2008

Quando eu tinha uns 14 anos, o filme “Colcha de Retalhos” me marcou bastante. Pra quem não viu, o filme conta a história de uma garota que, confusa com os rumos de seu noivado, se refugia na fazenda da avó, que fica em uma cidade onde é tradição que as mulheres teçam colchas de retalho como presente de casamento. E enquanto elas se dedicavam à atividade, relembravam antigas histórias de relacionamentos amorososos. Eu adorei o filme, acho que mais beleza dos retalhos do que pela história em si. E foi nesta época que comecei a cultivar o sonho de ter uma colcha de retalhos de verdade, como a do filme. Minha mãe chegou a guardar retalhos uma época para um dia fazer a tal colcha, mas o tempo foi passando, a Elisa nasceu, eu namorei, noivei, casei e nada da colcha chegar. Um dia, há uns 2 anos, estava andando em uma feira no shopping com o Márcio e me deparei com uma barraquinha de produtos artesanais, cheia de objetos feitos de retalhos. Eu parecia criança em loja de brinquedos, mas como já não era mais criança mesmo e já sabia o que significava a palavra caro, acabei deixando a idéia de lado. Um dia, quem sabe, né? Contei a ele do meu ‘sonho’ de adolescente e de como eu realmente queria ter, um dia, uma colcha daquelas. De verdade mesmo. Eis que no meu aniversário de 27 anos na semana passada, Márcio, o amor mais lindo de todos os amores do mundo, me surpreendeu com uma linda colcha de retalhos, especialmente encomendada no final de janeiro para dar tempo de estar pronta a tempo. Nem preciso dizer o quanto eu amei, né?

3 comentários

  1. Ai, que fofooooo!!! hehehe

    Te amo, linda!


  2. Sim, foooooooooooooooofos. :)
    Historinha mais linda. Vocês dois são mesmo fofos. (A curiosa aqui já ficou louca pra ver a colcha, foto tan-nan-nan)


  3. com todo o respeito, o márcio é um foooooooooofo!

    ô lella, preciso te achar no msn. quero falar contigo sobre o teu casamento e pedir umas dicas!



Deixe um comentário

