h1

fevereiro 12, 2008

Hoje, recebi uma crítica de um dos meus principais leitores (quem vê até pensa), o Dinho. Ele reclamou do meu blog e dos ‘resumos’ que faço dos filmes, que são muito chatos, segundo ele. Tá, ele não usou essas palavras, mas juro que pensou! Eu sei que muita gente não tá nem aí pras minhas impressões sobre os filmes, mas antes que digam qualquer coisa, eu escrevo porque eu gosto. E acho que o Dinho foi injusto comigo, mas levo muito em conta a opinião dele sobre meu singelo espaço virtual. E não, não vou ter outro blog sobre cinema, senão seriam dois desatualizados! :)

Mas falando sério agora, a verdade é que eu não sei o que aconteceu e qual foi o momento em que eu passei a não achar que os fatos deveriam ir para o blog. Talvez porque eu não tenha mais encontrado velhinhas com casacos vermelhos fofinhos por aí, sei lá, mas simplesmente a inspiração não dá as caras por aqui há um bom tempo. Acho que meu melhor momento de blogueira foi quando eu vivia angustiada, e, juro, não quero que aquele tempo volte nunca mais. É como disse o próprio Dinho: antes ficar sem inspiração do que angustiada. Mas enfim, quero e vou tentar fazer com que este blog torne-se pelo menos um pouco atrativo. Quero voltar à antiga forma. Em todos os sentidos, diga-se de passagem.

Mas tu vê, que triste. Nem pra começar tenho algo legal pra dizer, então vou contar que compramos uma mesa linda e seis cadeiras para a nossa sala. Eu nunca tive coragem de comprar cadeiras, não entendo porque são tão caras. Mas pra deixar a sala linda e evitar o provisório permanente, elas se fazem necessárias. E como são seis cadeiras pagas a prazo, são, no mínimo, seis parcelas de prestação. :)

Deixe um comentário

