h1

carnaval

fevereiro 9, 2008

Em 2003, foi na Pinheira. Tinham 16 pessoas em uma casa e foi megadivertido. Em 2004, bombamos a casa da Tina na Gamboa. Em 2005, ninguém se agilizou e todos optatam por um carnaval família. Eu e o Márcio fomos para Garopaba com meus pais, onde nos matamos comendo do bom e do melhor. Em 2006, ficamos em Porto Alegre (deprê, deprê, deprê). Em 2007, fomos para Porto Belo curtir as lindas praias da região. E eu juro, achei que nunca mais teríamos um carnaval de turma como o de 2003 e 2004. Até que este ano, 20 pessoas (das melhores que conheço) se reuniram novamente na Gamboa, fazendo meu carnaval feliz, feliz. Com direito a muito sol, bigode e diversão, o carnagamboa 2008 foi um espetáculo. Pessoal, amo vocês.

Confiram os melhores momentos. E aqui tem mais.

2 comentários

  1. Não acredito que tu tava ali do meu ladinho e eu não sabia e a gente não se encontrou! e no teu lado tinha vôlei! daí é pra matar… na próxima a gente combina. Com os tantos q tinham lá em casa, dá pra fazer um campeonato! Bjs!


  2. Onde tu tava, miu?? baci!



Deixe um comentário

