h1

o que eu estava fazendo em…

janeiro 30, 2008

a cla lançou a brincadeirinha e eu aderi. é bom pra movimentar as mosquinhas do blog.

1978?
eu ainda não existia. foi o ano em que meus pais casaram e minha mãe engravidou do meu irmão. ela planejava ter quatro filhos, logo eu já era um projeto.

1983?
eu tinha dois anos. não lembro de nada conscientemente, mas às vezes recordo de momentos e minha mãe diz que é impossível me lembrar dessas coisas, porque eu só tinha dois anos. foi nessa idade que comecei a fazer meus pais passarem vergonha em público, aliás.

1988?
eu fazia escolinha de esportes no clube, em são paulo. em um acampamento com a turma, perdi toda a minha mala de roupas. e junto minha pasta de papéis de carta. eu era um desastre.

1993?
estava na sexta série e morava em Itajaí. tinha uma paixão plantônica pelo melhor amigo do meu irmão na época. dei meu primeiro beijo na boca, mas não foi nele. ele só foi me dar bola quando eu tinha uns 15 anos.

1998?
ano que terminei o segundo grau, já morando em porto alegre. viajei para búzios, porto seguro e ilha do mel com os colegas do colégio e foi super divertido. neste ano, também comecei a namorar meu primeiro namorado sério.

2003?
ano em que elisa entrou na minha vida. isso basta para dizer que foi um ano cheio de mudanças e aprendizados.

agora é a vez da jojo, maria paula, neca, tião e ju.

Deixe um comentário

