h1

ui, gretta!

janeiro 22, 2008

Eu sou reclamona. Ou ‘linguaruda’, como já disse outras vezes Dona Isolete. Sim, ela já me chamou deste nome feio. A verdade é que eu sou brabinha e dificilmente deixo de dizer coisas que eu penso. Não que eu ache isso ruim, mas também não acho isso bom. Só não sei como não ser assim. Hoje, na aula de inglês, disse pra minha teacher que planejo ser uma pessoa mais tranqüila em 2008 para que as pessoas que têm medo de me dizerem algo, percam essa mania. Não sou uma má pessoa, aceito críticas, só que às vezes eu lato ao invés de falar. Mas é só esperar cinco minutinhos que eu já me recupero. Verdade.

Bem, todo esse desabafo sobre a minha personalidade é, na verdade, pra dizer que eu odeio pessoas incompetentes que não fazem direito seus trabalhos. Brigo em restaurante, em loja e até em banco quando não sou bem atendida. No telefone com a Net, então… nem se fala. Porém, reconheço quando me tratam bem e sempre elogio. Se não para a pessoa, para terceiros quando conto a história. Hoje, resolvi com pessoas muito sérias um atrito que tive há algum tempo atrás e estou enormemente satisfeita. É tão bom quando as pessoas fazem bem o seu trabalho, o cliente é bem atendido e todo mundo sai feliz, né? Sou uma entusiasta das boas relações. Aiai.

One comment

  1. Também não suporto trabalho mal feito, Lella, especialmente se estou envolvida, de alguma forma, nele. E também acho que as pessoas devem reconhecer mais quando os outros se esforçam. É só um ciclo.



Deixe um comentário

