h1

p.s. I love you

janeiro 6, 2008
jeffrey.jpgQuase morri vendo o Jeffrey Dean Morgan (foto) em “p.s. I love you” ontem, no cinema. Infelizmente, ainda não é um filme inteirinho com ele, mas o pouco que aparece já é o suficiente para me deixar feliz. Eu, como eterna órfã de Denny Duquette, de Grey’s Anatomy, ainda não consigo entender porque as aparições dele são sempre limitadas. Mas enfim, o filme é muito fofo e me emocionou logo no início. Apesar de ser uma comédia romântica, não diria que é um filme totalmente ‘mulherzinha’. Baseado no livro homônimo da escritora irlandesa Cecelia Ahern, os roteiristas Richard LaGrevenese e Steven Rogers conseguiram criar uma trama divertida e atraente, que fala simplesmente sobre amor. O entrosamento dos atores é também um ponto positivo do filme, que tem Hilary Swank e Gerard Butler como o casal central, e Lisa Kudrow – ainda meio Phoebe – como melhor amiga da moça. Muitas estrelinhas de recomendação!
One comment

  1. […] « a minha japinha ai,ai Fevereiro 13, 2009 da primeira vez que vi o filme, já suspirei aqui. aí, ontem, fui pega desprevenida ao zapear na internet. tava passando p.s.: I love you e eu não […]



Deixe um comentário

