h1

mais sobre séries

dezembro 10, 2007

Sei que eu disse aqui que a greve dos roteiristas nos EUA veio a calhar, mas foi só porque eu tava com muita coisa atrasada pra ver. Agora que já consegui colocar grande parte em dia, já começo a entrar em crise de abstinência. Odiei o final da segunda temporada de Heroes. Mal começou a explicar e já acabou. Quer dizer, explicar não é bem o termo, porque aqueles irmãos mexicanos saíram do nada e foram pra lugar nenhum. E assim como Heroes, as outras séries estão sendo interrompidas e algumas não têm nem data para estrear, como 24 Horas e Lost – que periga ter apenas 8 episódios em 2008 ou ficar todinha pra 2009.

A série que mais me viciou recentemente, Friday Night Lights, também está com os episódios dessa segunda temporada contados. E quando acabar, vai ser difícil ficar sem o coach Taylor (Kyle Chandler) e os Dillon Panthers. E, sendo assim, sou obrigada a recorrer à minha fornecedora oficial de vícios para continuar me alimentando seriadisticamente. Ela já tinha dito várias vezes, mas agora eu atesto: How I met your mother é tri bom! Matamos meia temporada em casa no findi: rápido e divertido. Na fila está Californication e Gossip Girl. Esta última eu já andei dando uma espiada e gostei, mas o Márcio detesta. Aliás, ele não curte as minhas séries adolescentes, ainda mais agora que eu voltei para One Tree Hill: não consigo mais parar de ver. Estou na terceira temporada, louca pra que Nathan (James Lafferty) e Haley (Bethany Joy) se acertem de uma vez e para que o Jake Jaglieski (Bryan Greenberg) volte. Aliás, eu adoro ele, e é só por isso que eu assito October Road.

No mais, falta ainda insistir em Private Practice pra ver se a dra. Montogomery decola em seu spin-off, porque até onde eu vi não convenceu muito. Os dois primeiros episódios foram bacanas, mas bastou o terceiro ser palha para perder o interesse.

8 comentários

  1. Muito chonho o final do Heroes. Entendo que não foi culpa totalmente deles e que a greve tenha acelerado alguma coisa, mas os caras perderam a mão.

    *** SPOILERS AHEAD ***

    Qual a função daqueles irmãos? O poder da guria não fez diferença nenhuma. A mesma coisa a neguinha de Nova Orleans, só serviu pra meter a mulher no incêndio. E o Mohinder, cada vez mais Do’hinder!

    Valeu pelos vilões: o imortal tinha lá sua malícia (ainda que eu não tenha entendido como o Hiro pôs ele dentro do caixão) e o Sylar segue sendo bala. Queria que ele matasse o piá que fala com as máquinas, guri bem chato.


  2. Meu Deus! Como tu arranja tempo pra ser empresária, mãe, esposa, dona-de-casa e ainda assistir a todas essas séries? Muito medo de ti, sua japa!


  3. Ah, e não leva a mal, não, mas eu tenho um pé atrás com quem assiste a tantas séries. Um, não, dois. Acho que é trauma por causa de alguns exemplares da espécie que andei conhecendo… Sorte que te conheço o suficiente pra não me deixar afetar por isso!
    :)


  4. Emi, obrigada pela audiência!! :)

    Nequitas, nunca deixe de me amar, mas preciso te dizer que essas não são todas!

    beijocas


  5. eu odiei o final da segunda temporada! e olha que heroes é a única coisa que a gente assiste aqui em casa… e o mohinder é um BOCABERTA de marca maior!!!


  6. e emi, concordo mil vezes contigo: mexicanos irritantes + troféu de pior núcleo de heroes para nikki & família! que ódiA!


  7. só eu não vejo heroes, estou me sentindo fora do mundo… que horas vcs vêem isso???


  8. […] na vida real, poucas pessoas agüentam me ouvir falando de séries. porém, na virtual, o post que me rendeu mais comentários neste blog foi justamente o que eu falava das malditas. na última visita que fiz à minha fornecedora oficial […]



Deixe um comentário

