h1

árvore de natal

dezembro 7, 2007

Não, ainda não fiz o experimento com os cd’s, mas vou fazer. O post é pra contar um causo mesmo. Há algum tempo, estávamos eu e a Elisa sozinhas em casa e decidi montar nossa “árvore” de Natal. A dita cuja vai entre aspas porque ela não é exatamente a árvore que a baixinha esperava.

– Filha, você me ajuda a montar a árvore de Natal?

– Ebaaaaa!, animou-se a moça, fazendo ‘sim’ com a cabeça.

Aí fui lá pegar as coisas. Ela me acompanhava enquanto levava o banco até o quarto e subia nele para procurar os enfeites na parte alta do armário. De repente, eu tiro uma sacola com tudo dentro. Repito: uma sacola. Mas assim, não era uma SACOLA grande. Claro, nem uma pequenina de super, mas era uma sacola normal. A decepção dela começou ali.

Levei o material até a sala e quando fui tirar a árvore de dentro, Elisa me disse:

– Mas, mãe, isso aí não é uma árvore, isso é só um galho!!!

Confiram abaixo. Ela tem a altura do meu revisteiro e fica perdida num cantinho da sala. No próximo ano, já prometi à japinha que vamos ter uma árvore de verdade.

arvoredenatal01.jpg

2 comentários

  1. Rega.


  2. uhauahuahahauha com toda a razão… até eu fiquei decepcionada com essa árvore. Aqui em casa tem uma quase do meu tamanho (embora não tenha sido montada nesse ano)… isso que não tem nenhuma criança esperando presente debaixo dela… capricha no ano que vem, vale a pena! bjs.



Deixe um comentário

