h1

lixo de cd

dezembro 3, 2007

Arrumando umas bagunças no escritório, encontrei uma pilha de cd’s velhos e sem utilidade e fiquei pensando que poderia bolar alguma coisa com eles. Em uma rápida pesquisada no google, surgiram algumas improváveis gerinçonças: ventilador, porta celular, espelho. Não gostei de nenhuma. Trocando umas idéias com a Jojo, acabamos chegando a uma árvore de Natal. Tentarei. Se conseguir, coloco a foto em alguns dias. Porém, se alguém tiver uma idéia criativa, agradeço.

4 comentários

  1. quem sabe uns porta-copos? tem mta idéia de relógio tb na internet. vi um cara que empilhou um monte de cds e colocou um neon azul no meio pra fazer uma luminária, ficou bem legal. a verdade é q a gente sabe q é um cd, daí tu olha o q tu fez e, por melhor q esteja, tu não dá tanto valor ou importância pra obra de arte. quem sabe faz um jogo da memória pra zaparolha? ou um porta-retrato? idéia não falta, o problema é saber se vai ficar bom! uahua. bjs.


  2. A primeira idéia que me veio à cabeça foi jogar no lixo, porque eu tenho meio que pavor de coisa feita com cd. Mas eu resolvi relativizar, néam? Um grande exercício foi, dona Lella. Até pensei nos porta-copos que a Miu falou!
    Aí no findi o Sete ia jogar uns fora e eu disse “passar pra cá que vou tentar crafts” e ele me olhou bem torto. É quase uma missão na minha vida. :)


  3. Jojo! tu q é uma guria prendada e cheia de criatividade ia fazer uns porta-copos lindos! tô até vendo… forrados de um tecido rosa ou um petit-pois, hum? Lella, não desiste… se tudo q tu inventou e fez ficar uma bosta, no mínimo tu vai ter se divertido e feito uma terapia ocupacional que vai ter te dado umas horas de tranqüilidade. trabalhos artesanais são legais, eu gosto! bjs.


  4. Se tu for jogar fora, quebra no meio, que é pra nenhum mendigo pegar e ver na lan-house tuas fotos nem nada.



Deixe um comentário

