h1

cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelaaaada

novembro 28, 2007

Quando chega dezembro, lembramos de uma lista de coisas a fazer. Não só pro ano seguinte, mas para os dias que restam do ano que se encerra. É festa de fim de ano, compromissos, corrida contra o tempo para tentar fazer ainda em 2007 aquele monte de coisas necessárias. É sempre uma função. Mas enfim, não sei porque eu escrevi isso, porque este post não tem nada a ver com mensagem de fim de ano. Na real, comecei assim porque é sempre em dezembro que corto os meus cabelos. Não é superstição, nem tradição de família. É pura frescura minha, vocês sabem. E a quem não sabe, explico: por mais que eu já tenha feito tentativa, só a Maudinha me entende.
E este ano estou com uma dúvida muito cruel, porque cansei da cabeleira. Tenho duas opções e estou em dúvida. Gostaria de opiniões.

cabelo02.jpg    cabelo.jpg

8 comentários

  1. O segundo! O da direita, digo.


  2. questão muito difícil numa quarta à tarde, dona Lella. e a segunda não é tu mesma? não tem mais opções? eu gosto de coisas louquinhas, desconstruídas. pelo que lembro tu tá de cabelão, né? dá pra tirar um bocado no comprimento (mas sem deixar curto) e fazer algo mudérno. ;)


  3. sou eu nas duas, Jojo!! :)


  4. ah bão. eu acho que gosto mais da segunda também. :)


  5. Sim, a segunda :)


  6. Apesar da segunda opção ser mais moderna, pra vc eu acho que a primeira vai ficar mais legal.
    Bjos!


  7. Gosto da primeira, combina mais contigo!!! Bjooos


  8. Concordo com a Ju e a Camila, acho q a segunda vai ficar melhor em ti… e tu sabe q eu não sou mto de franjinha… Vai ficar linda de qquer jeito. Bjs.



Deixe um comentário

