h1

viciadinhos

novembro 21, 2007

Que somos viciadinhos em séries não é segredo pra ninguém. Mas tem horas em que nem os mais viciados como nós agüentam. Na quinta, feriado, eu e o Márcio assistimos a 20 episódios de 24 Horas. No domingo, mais 12. A verdade é que estamos sendo consumidos pelo vício, porque simplesmente deixamos a vida social de lado por esses dias para ficar na companhia de Jack Bauer. É ótimo, eu adoro, mas no fim do domingo, bateu um peso na consciência. E o pior é que, por causa da lua-de-mel, ficamos completamente atrasados nas séries e agora temos que recuperar os episódios perdidos. No total, acompanhamos oito séries e, como se não bastasse, ainda resolvemos comprar a primeira temporada de Roma. Além do que tem muita coisa nova estreando que tenho taaaaanta vontade de ver… Se eu sumir do mapa, vocês já sabem!

Pra ilustrar, ó nóis aqui!

11 comentários

  1. Eu sou eterna viciada em Friends. Terminam as dez temporadas e eu começo de novo :)
    Pior é saber que Lost está de molho.


  2. um dia vou tentar fazer um inventário das séries que assisto. é assustadora a dependência que me causam. também já passei 24h vendo 24h, só sosseguei quando acabei o box. e fim de semana passado vi os 7 primeiros eps da quarta temporada de grey´s anatomy.

    aí eu me pergunto: que moral tenho eu pra mandar o joão desligar o PSII?

    em tempo: parabéns a vocês pelo casamento!


  3. Oi, Lella!
    É lu, tua ex colega… Vi tuas fotos no orkut… mulher, que lindo casamento. Parabéns! Um pouco atrasado, mas acho q nunca é tarde.
    beijos e felicidades


  4. Maldita Lua-de-mel! Na real os roteiristas entraram em greve em solidariedade ao casal.


  5. Ai eu não vejo a hora de estrear a 5ª temporada de Lost.
    Realmente a tua descrição do casamento é a que eu faria também! Posso indicar no meu blog? Me identifiquei muito.
    Beijos


  6. Bia: Friends é incansável. Amo também!

    Dani: é difícil conciliar vida social + filhos pequenos + seriados, não? Ah, e obrigada! :)

    Lu: Obrigada, estávamos muito felizes. Quer dizer, estamos. hehehe

    Emi: um inferno, Emi. Ficamos andando de um lado pro outro vendo coisas velhas… hehehehe. A Camila que não me ouça, mas a greve caiu bem no momento, sim.

    Gabi: Claro que pode! E a temporada que estréia agora, se a greve permitir, em fevereiro, é a quarta! a quinta só em 2009!


  7. Estou contida depois de parecer louca comprando todas as temporadas de Friends e de assistí-las uma após a outra. Agora estamos introduzindo The Simpsons na casa. Grande problema pq a série começou há anos e não tem prazo para acabar. Queria começar o Gilmore Girls mas vou esperar até o ano que vem, depois que eu começo a comprar box eu não páro enquanto não termino a série toda. Qquer hora tu me empresta o 24hs ou o Lost, que eu nunca vi – é verdade, não se assunte! Bjs.


  8. Dessas novas eu curti bastante “Betty, a Feia”. Nada a ver com a novela e cheio de piada com ser chicano nos EUA. Pobre Betty.


  9. é difícil sim, mas a saída é viciar o filho em disney channel! fica cada um na sua televisão e nos intervalos e gente se beija e mata as saudades.

    e concordo quanto a ugly betty. comecei a assistir achando que seria péssimo, mas me diverti horrores. sem trocadilhos.

    p.s se o portão do prédio não estivesse fechando em cima dos carros, teria descido pra dar um beijos em vocês!


  10. Eu assisti uns espisódios de Ugly Betty agora que tenho Sky em casa e achei legalzinho, mas eu não posso, não posso.

    ah, e parabéns, dona moça!!


  11. Ui, e não é que eu “ouvi” isso, dona Lella? Hahahaha. A greve veio em boa hora pra mim também. Eu já estava afundando num mar de novas séries!
    Jack Bauer e Friends já consumiram várias horas de bunda no sofá lá em casa também. Somos um casal muito anti-social!



Deixe um comentário

