h1

o casamento

novembro 17, 2007

Pra começar a vida deste blog, vou falar um pouco sobre o casamento. Nós somos suspeitos para dar opiniões sobre a festa, porque para nós, foi perfeita. As coisas saíram conforme planejamos, as pessoas se divertiram e nós estávamos muito felizes, curtindo cada minuto. O mais legal de uma festa como esta é que todas as pessoas presentes foram escolhidas a dedo para estarem ali. São pessoas que amamos e que nos amam, e que realmente fazem parte da nossa vida. E reunir todas essas pessoas é tão bom, mas tão bom, que a a festa ganha outro astral. A energia é maravilhosa e o nosso sentimento é impossível descrever. Estávamos entorpecidos de felicidade. No dia seguinte, quando acordei, eu quase chorei porque tinha acabado.Pra quem nunca viveu esta experiência, posso garantir que é como viver um sonho.

Vejam:

Por enquanto, ainda não temos fotos oficiais do casório, mas em breve elas estarão em algum álbum online. Porém, se quiserem saber da nossa lua-de-mel, tem fotos aqui.

Anúncios

One comment

  1. Teu casamento estava uma ‘coisa’ mesmo! Como te falei antes, foi o mais chique e simples ao mesmo tempo. O mais legal, mais divertido, mais descontraído e com pessoas diferenciadas, com certeza. O amor de vocês é lindo demais! Bjs.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: